10 Coisas que você não sabia sobre Johnny Depp
Coisas que você não sabia

10 Coisas que você não sabia sobre Johnny Depp

ATENÇÃO: ESTE TEXTO FOI ESCRITO E PUBLICADO ANTES DAS ACUSAÇÕES E DENÚNCIAS DE ABUSO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Boa tarde meu caro simpático leitor, hoje viemos por meio deste para falar de experiência, taleto, beleza e arte. O alvo desta vez é o famoso e idolatrado Johnny Depp, contando com todos os seus anos de filmes e outras produções, este artista tem muitas curiosidades para nos contar!

1-Cigano.

Para começarmos as curiosidades, precisamos saber de onde vem este talentoso artista. John Christopher Depp II nasceu na cidade de Johnny - JovemOwensboro, Kentucky, E.U.A., no dia 9 de junho de 1963. Sendo o mais novo de 4 irmãos, Johnny e sua família se acostumaram a mudar frequentemente de cidade, ao que parece, durante sua infância, Depp morou em mais de 20 lugares diferentes.
2-O pequeno Johnny.
Aproximadamente em 1978, a garçonete Betty Sue Palmer e o engenheiro civil John Christopher Depp, decidiram que as coisas não estavam mais dando certo entre eles. Aos 15 anos de idade, Johnny viu seus pais se divorciarem. Sua mãe, mais tarde, casou-se com o segundo marido, Robert Palmer, a quem Depp considerava uma “verdadeira inspiração”. Ainda nesta época, Johnny teve problemas com automutilações, devido aos conflitos familiares que estava vivenciando.
3-Rock’n Roll.Johnny - Tocando

Não é de hoje que sabemos que Johnny Depp possui muitos talentos, este artista não se dedica apenas à atuação, mas também é roteirista, produtor, diretor e músico. Aos 12 anos ele ganhou uma guitarra de presente da sua mãe, desde então aprendeu a tocar o instrumento e foi participando de bandas de garagem. Você sabia que quando Johnny estava no Ensino Médio ele largou a escola para seguir o sonho de ser músico? Pois é, duas semanas depois ele se arrependeu e tentou voltar a estudar, mas o diretor da escola o encorajou a seguir na carreira.

4-Quer casar comigo?
Logo no natal de 1983, aos 20 anos de idade, Depp casou-se com sua primeira esposa, Lori Anne Allison, a irmã do baixista e vocalista da banda que ele tocava. Nestes tempos, o dinheiro era curto, a esposa de Depp trabalhava como maquiadora, e ele se arriscava em vários trabalhos diferentes, como venda de canetas por telemarketing. Na época, Lori apresentou Johnny a Nicolas Cage, que o aconselhou a seguir a carreira de ator.
5-Johnny Sparrow.
Com certeza, Jack Sparrow de “Piratas do Caribe” é um dos grandes personagens já criados por Johnny Depp. Antes do filme se popularizar, os investidores estavam um pouco receosos com o modo como Johnny havia desenvolvido o personagem, a insegurança só sumiu depois que Jack CompositeSparrow ganhou audiência mundialmente. Em entrevista, Johnny disse que o personagem é, sem dúvida, uma grande parte de sua personalidade, contudo, você sabia que ele se inspirou no guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, para modelar Jack Sparrow?
6-Infinito Nada.
Quando traduzimos este título para o latim, temos o nome da produtora na qual Depp é dono e fundador. A Infinitum Nihil foi criada em 2004, e atualmente a presidente da empresa é a irmã de Johnny, Christi Dembrowski. A primeira produção foi “O diário de um jornalista bêbado” (The Rum Diary) de 2011. No mesmo ano, também foi lançado “Hugo”, dirigido por Martin Scorsese e, em 2012, “Sombras da Noite”(Dark Shadows) por Tim Burton.
7-Comida e bebida!
Além dos talentos já citados aqui, Johnny também já se arriscou na produção de vinhos. Ele teve uma vinícola, juntamente com a sua esposa na época, Vanessa Paradis, na pequena vila de Plan-de-la-Tour, localizada na região sudoeste da França. E, para comer, em conjunto com Sean Penn, John Malkovich e Mick Hucknall, Depp foi sócio do restaurante-bar francês “Man Ray”, localizado na avenida mais badalada de Paris, a Champs-Élysées.
8-Um pai orgulhoso.
Apesar de Johnny já ter se casado algumas vezes, ele gosta mesmo é de ser pai. Ele tem dois filhos: Lily-Rose Melody Depp e John Christopher Depp Johnny - FilhoIII. Certa vez, ele afirmou que: “ter filhos me deu um lugar para assumir na vida, no trabalho, em tudo. Você não pode planejar o profundo amor que resulta de seus filhos. A paternidade não foi uma decisão consciente. Foi parte de uma maravilhosa aventura que eu estava. Foi o destino”.

9-Fé?

Certa vez em um progama, Depp foi questionado por Larry King se ele tinha fé, a resposta foi: “Sim. Eu tenho fé nos meus filhos. E eu tenho fé que, contanto que as coisas continuem seguindo em frente, tudo ficará bem. Agora, fé em termos religiosos, eu não tenho – você sabe que religião não é a minha especialidade”.

10-Tatuagens.
Se alguém já disse que atores e atrizes não devem ter tatuagens, Johnny Depp prova o contrário. O ator coleciona cerca de 13 destes desenhos noJohnny Depp in October 2011 seu corpo, sendo que, a maioria estão relacionados a pessoas ou eventos importantes que aconteceram na sua vida, como ex-esposas e filhos.

Dicas e Sugestões:

Tem alguma dica ou sugestão sobre qual poderia ser o próximo “10 coisas que você não sabia”? Por favor, deixe o seu comentário!

Deixe seu comentário