10 Coisas que você não sabia sobre Emma Watson
Coisas que você não sabia

10 Coisas que você não sabia sobre Emma Watson

Ela sempre será a personificação de Hermione Granger, a jovem bruxa mais famosa do mundo literário e cinematográfico… será? Poucos sabem, mas a atriz Emma Watson não está muito a fim de ser lembrada por apenas um personagem, embora também não se desespere com sua carreira: aos poucos, a mocinha vai galgando degraus na vida profissional e pessoal.

Portanto, aproveite seu tempo para conhecer 10 fatos importantes sobre a atriz que ficou 10 anos nos filmes da série “Harry Potter” e se tornou muito mais que um rosto bonito.

Confira 10 curiosidades:

1- Francesinha?

Sim: Emma Watson nasceu no dia 15 de abril de 1990 na cidade de Paris, capital da França. A menina de pais britânicos foi obrigada a mudar-se com sua mãe para Oxfordshire, na Inglaterra, após o divórcio de seus progenitores, quando tinha cinco anos. Apesar de não “deslanchar” na conversa em francês, a atriz consegue “arranhar” um pouco do idioma.

 

Emma Watson - As Vantagens de Ser Invisível2-  Menina prodígio.

Sempre apoiada pelos pais (que a criaram com proximidade, mesmo divorciados), Emma ganhou um prêmio de poesia na escola e começou a participar de peças de teatro… se não fosse isso e o apoio do professor de teatro, dificilmente ela teria sido escalada para aquele filme da Warner Bros que mudaria sua vida.

 

3- Conectada… pero no mucho!

Emma está bastante presente nas redes sociais: você encontra páginas oficiais da gata no Instagram, Faceb0ok e Twitter, mas isso não significa que ela está de olho o tempo todos no computador. Tanto que a atriz declarou ao jornal britânico Telegraph que acredita que a “auto-consciência” dos jovens dada pelas fotos nas redes sociais faz com que elas tenham a infância roubada: “Elas [as crianças] não fazem ideia de como suas infâncias estão sendo roubadas”.

 

4- Muito além da cidadã Granger.

Nem todo mundo sabe, mas Emma Watson fez outros filmes além da saga Harry Potter antes mesmo de terminar os filmes. Em 2007 e 2008, Emma atuou no filme para a TV britânica “Dançando para a Vida” (Ballet Shoes) e fez a voz da princesa Pea na animação “O corajoso ratinho Despereaux”. Após terminar a saga, a jovem vem colecionando bons filmes, como “As Vantagens de Ser Invisível” e “Bling Ring”.

 

emmawatson_moda5- Ela gosta de gatos!

Na hora de escolher um animal de estimação, Emma provavelmente vai preferir um gato a um cão. Além do gato Bubbles, a atriz convive com Domino, o gato de seu irmão mais novo (ou convivia quando estava na Inglaterra).

 

6- Sotaque americano?

Dona de um charmoso sotaque britânico, Emma Watson teve que estudar bastante para adquirir sotaque americano para os filmes feitos na terra do Tio Sam. Segundo a atriz, foi necessário estudar mulheres como Paris Hilton e Kim Kardashian para pegar não apenas os sotaques, mas os maneirismos de meninas fúteis para o filme “Bling Ring”.

 

7- Não queria ser famosa.

Emma Watson declarou que sempre gostou de atuar, cantar e dançar, mas apesar de seu talento para as artes, Emma nunca pensou em ser famosa. Segundo ela, nunca ocorreu a ela que ser famosa é parte disso. “Eu nunca fui dessas crianças que querem que todos saibam seu nome”, disse uma vez.

 

8- Faculdade… como qualquer mortal.

Emma Watson decidiu estudar na Brown University, que fica cerca de 270 quilômetros ao norte de Nova York. Diferente de muitos astros internacionais, Emma optou por fazer como todos os outros alunos comuns: alugou um típico dormitório para dividir com outra pessoa, e passa os dias no campus sem muita preocupação.

 

emma-watson9- Tá na moda!

Além de ser estilosa e se preocupar com roupas, Emma Watson já emprestou seu rosto para diversas marcas de roupas. A primeira a estampar a atriz (e modelo!) nas vestimentas foi a marca britânica Burberry, com quem Emma teve contrato entre 2009 e 2010. Ela ainda colaborou com as marcas “People Tree”, que faz roupas a preço justo, e com a marca da estilista italiana Alberta Ferretti, que fez uma linha com o nome de Emma. Hoje, a atriz é o rosto da marca francesa de cosméticos “Lancôme”.

 

10- Quase-normal.

Emma Watson procura levar uma vida normal quando não está em sets de filmagem, mesmo com a fama que tem no mundo todo e com o dinheiro que ganhou fazendo os filmes de “Harry Potter” (ela teria levado US$30 milhões apenas pelo último filme da saga). No entanto, ninguém escapa dos paparazzi americanos, que adoram flagrar a moça em momentos íntimos: ela já foi vista aos beijos e carícias com seu ex-namorado britânico Jay Barrymore, o ator Johnny Simmons (com quem contracenou em “As Vantagens de Ser Invisível), o vocalista da banda ‘One Night Only’ George Craig, o ator espanhol e colega de universidade  Rafael Cebrian, e o jogador americano de rugby Matt Janney. Deixem ela namorar em paz!

Deixe seu comentário