Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Cin(estreia): Sexta-feira chega com Scorsese, filmes de terror e dramas cult

Nesta sexta-feira (24), a grande estreia é “O Lobo de Wall Street”, filme que chega na esteira das indicações ao Oscar e deve levar uma boa parte dos prêmios. Mas também surgem algumas estreias menores e que talvez levem os espectadores ávidos por aventuras descabeçadas.

Confira os lançamentos:

O Lobo de Wall Street: cheio de palavrões e cenas que desagradam aos mais conservadores, o novo filme de Scorsese traz atuações de qualidade e uma trama que vai dar o que falar.

Frankenstein – Entre Anjos e Demônios: mais um filme na pegada de “Anjos da Noite”. Traz um Frankenstein moderninho que se vê em meio a uma luta centenária entre dois clãs imortais.

A Grande Noite: a coprodução França-Bélgica conta a história de um velho “punk” que insulta as pessoas em um estacionamento.

A Fita Azul: o drama americano mostra uma garota religiosa que acredita estar grávida devido a uma concepção imaculada. Ao fugir de sua comunidade, ela terá um mundo de descobertas.

O Herdeiro do Diabo: filme de terror found footage daqueles que todo mundo já se cansou. Se você não se cansou destes tipos de filme, boa sorte. Neste caso, pelo menos teve uma pegadinha razoável que viralizou na internet.

 

Sair da versão mobile