Dê uma espiada em Malévola - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Dê uma espiada em Malévola

Malévola” é a versão do clássico de “A Bela Adormecida” contada pelo ponto de vista da vilã, que a bela Angelina Jolie. Como visto acima o trailer compara cenas do desenho animado de 1959 com as mesmas sequências filmadas,além de apresentar inúmeras cenas inéditas do longa-metragem.

A estrela de “Super 8“, Elle Fanning faz a princesa Aurora, Juno Temple, Imelda Staunton eLesley Manville vivem as três fadas que defendem a princesa. No elenco ainda temos nomes como Sharlto Copley, Miranda Richardson, Kenneth Cranham e Sam Riley.

Brenton Thwaites, ator australiano que estrelou a nova versão de “Lagoa Azul“, será o príncipe encantado. Uma curiosidade é que Vivienne Jolie-Pitt, a filha de quatro anos de Jolie com Brad Pitt, deve fazer uma pequena participação no longa.

Linda Woolverton, responsável pelos roteiros de “A Bela e a Fera“, “O Rei Leão” e a versão de Alice no País das Maravilhas do Tim Burton escreve o filme. A direção é do estreante Robert Stromberg, conhecido por seu trabalho como designer de produção em “Avatar”, Alice no País das Maravilhas e em “Oz: Mágico e Poderoso” . A estreia está marcada para 30 de maio mundialmente.

Deixe seu comentário