Morre o ator Paul Walker
Cinema Mundial

Morre o ator Paul Walker, de “Velozes e Furiosos”

O ator Paul Walker morreu na tarde do último sábado (30 de novembro) após bater o carro, em Santa Clarita (norte de Los Angeles), após sair de um evento de caridade.

O ator, que tinha 40 anos, estava no Porsche de um amigo como passageiro. Ao que tudo indica, o motorista perdeu o controle do carro e o bateu contra um poste ou uma árvore, fazendo com que o carro pegasse fogo. O amigo do ator também morreu no acidente.

O ator, famoso pelos filmes da franquia Velozes e Furiosos, ainda gravava o sétimo filme da série. Resta saber como o filme continuará a ser gravado.

Walker deixa uma filha, Meadow Rain, que vive no Havaí com a mãe.

Os canais oficiais de Paul Walker confirmaram a notícia com pesar:

PaulWalker_morte_twitter

 

 

PaulWalker_morte_facebook

Tradução:

“É com pesar que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje em um acidente de carro trágico enquanto atendia um evento de caridade da sua organização Reach Out Worldwide. Ele era passageiro do carro de um amigo, no qual ambos perderam suas vidas. Agradecemos a paciência de todos, visto que nós também estamos estupefatos e tristes por esta notícia Agradecemos que estejam orando por sua família e amigos neste período difícil. Faremos nosso melhor para mantê-los cientes de como enviar as condolências”.

 

Cena do Acidente. Foto: TMZ

Cena do Acidente. Foto: TMZ

 

*crédito da foto no topo: Zanone Fraissat/Folhapress

Deixe seu comentário