Star Wars: Episódio VII - Novos Detalher dos Personagens são Revelados
Cinema Mundial

Star Wars: Episódio VII – Novos Detalher dos Personagens são Revelados

Enquanto aguardamos qualquer confirmação oficial sobre “Star Wars: Episódio VII”, novas notícias dão conta de que os produtores estão buscando um ator com seus 40 anos para interpretar um oficial militar. O papel tem sido comparado ao personagem de Matt Damon em Elysium. Este novo personagem foi incluído após o roteiro sofrer algumas adaptações por J.J. Abrams e Lawrence Kasdan .

Jason Flemyng

Jason Flemyng

Ainda não se sabe ao certo quem é este novo personagem, mas o ator britânico Jason Flemyng, que tem 47 anos, confirmou sua audição na semana passada.

A produção de “Star Wars: Episódio VII”, que já passou com audições pelos EUA, Reino Unido e Austrália, também está buscando atrizes entre 17 e 18 anos de idade para interpretar uma personagem “osso duro de roer “, chamada Stacy, que assim como outros personagens ainda não se sabe qual será seu real papel dentro do longa. Outra busca é por atores entre 19 e 23 para interpretar, um personagem engraçado e carismático chamado Thomas. No entanto, podemos dizer que estes nomes que foram dados serão mudados para o roteiro final. Muitas vezes, os produtores dão nomes diferentes justamente para preservar a história original.

 

O Diretor J.J. Abrams já falou sobre seu trabalho junto com o roteirista Lawrence Kasdan, que está ajudando o cineasta a re-escrever o roteiro:

“Trabalhar com Larry foi uma das maiores alegrias da minha vida. Nós nos divertimos muito trabalhando juntos. Ele é um cara incrível e um escritor inspirador e espetacular.”

O diretor também falou sobre filmar em Londres, apesar de seus esforços estarem concentrados em manter a produção em Los Angeles.

“Filmas em Londres é algo que pretendo fazer, mas tenho feito tudo que posso para manter a produção de meus projetos em Los Angeles. Ainda assim, a oportunidade de trabalhar com equipes do Reino Unido é algo que sempre foi um sonho meu. Naturalmente, esse sonho existia antes me ser casado e ter uma família , por isso a realidade de fazer um filme tão longe e por um período tão indeterminado acaba tornando tudo mais difícil, afinal, há outras pessoas que você ama que acabam sendo envolvidas.”

“Star Wars: Episódio VII” chega aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015 e será estrelado por Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Billy Dee Williams, Anthony Daniels.

Deixe seu comentário