Sexta-feira tem arrasa quarteirões, Woody Allen e mais salas com filme cearense
Cin(estreia)

Sexta-feira tem arrasa quarteirões, Woody Allen e mais salas com filme cearense

Nesta sexta-feira, os cinemas de todo o Brasil serão invadidos pelo segundo capítulo da saga de Katniss Everdeen, mas há espaço (mesmo que pequeno) para a estreia definitiva de Blue Jasmine, de Woody Allen. Além dele, o querido “Cine Holliúdy” chega a São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, para alegria dos sudestinos.

jogosvorazes-emchamas-poster-brasil

Jogos Vorazes – Em Chamas
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos “jogos vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

bluejasmine_poster

Blue Jasmine
Uma mulher rica (Cate Blanchett) perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins), em uma casa muito mais modesta. Ela acaba encontrando um homem (Alec Baldwin) na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é, e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa.

cineholliudy_poster

Cine Holliúdy
Interior do Ceará, década de 1970. A popularização da TV permitiu que os habitantes da cidade desfrutassem de um bem até então desconhecido. Porém, o televisor afastou as pessoas dos cinemas. É aí que Francisgleydisson entra em ação. Ele é o proprietário do Cine Holiúdy, um pequeno cinema da cidade que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento.

Deixe seu comentário