Confira primeira foto de Cinderella do diretor Kenneth Branagh - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Confira primeira foto de Cinderella do diretor Kenneth Branagh

Os estúdios Disney divulgaram a primeira foto da refilmagem em live-action de Cinderella. A nova versão do conto de fadas começou a ser rodada essa semana, em Londres, e está sendo dirigida por Kenneth Branagh (Thor). O roteiro foi escrito por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada) e Chris Weitz (A Bússola de Ouro).

Protagonizado por Lily James (Fúria de Titãs 2), o filme tem Cate Blanchett (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) no papel de madrasta má e Richard Madden (o Robb Stark, de Game of Thrones) como príncipe. O elenco ainda conta com a participação de Helena Bonham Carter (Clube da Luta) e Stellan Skarsgård (The Avengers – Os Vingadores).

Apesar de possuir diferentes origens, a história da personagem Cinderella ficou mais conhecida pelo conto de Charles Perrault, escrito em 1697. Mais de 250 anos depois, a Disney lançou um filme animado sobre a jovem que é maltratada pela madrasta e que conhece um príncipe em um baile. De acordo com o diretor Kenneth Branagh, “é impossível pensar na Cinderella sem pensar na Disney e nas imagens atemporais a que nós crescemos assistindo”. Branagh também declarou que a atriz Lily James é perfeita para o papel principal: “ela combina beleza estonteante com inteligência, talento e graça”.

O longa Cinderella está previsto para estrear em março de 2015.

Deixe seu comentário