Ben Affleck é o novo Batman
Cinema Mundial

Ben Affleck é o novo Batman: e agora?

Foi confirmado que o ator e diretor Ben Affleck viverá o personagem Batman/Bruce Wayne no filme que trará a sequência de “O Homem de Aço”.

Previsto para estrear em Julho de 2015, o filme já havia sido anunciado na Comic-Con, mas somente agora foi confirmado o ator que viverá o homem morcego.

Com direção de Zack Snyder, tal qual o primeiro filme, esta será a primeira reunião dos dois heróis da DC Comics no cinema. Além de estreitar as relações entre Affleck e a Warner Bros, já bem sucedida após o oscarizado “Argo”, o novo filme traz muitas especulações por parte dos fãs.

A frase “Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou”, dita por Batman para Superman na HQ de Frank Miller, foi dita ao público. Isso já indica que a relação entre Batman (Affleck) e Superman (Henry Cavill) não deverá ser das melhores.

batman_superman

Mesmo que tenha provado estar em boa fase no cinema, sua escolha como Bruce Wayne ainda gera expectativas preconceituosas por parte de muitos. Vale lembrar que o ator já viveu um super-herói no cinema: o Demolidor, quando a Marvel ainda não era da Disney, e o filme foi mal recebido pela crítica.

Resta esperar por mais informações acerca do projeto.

Diversos outros atores foram cotados para viver o personagem.

Deixe seu comentário