Disney e Marvel prometem um projeto secreto - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Disney e Marvel prometem um projeto secreto

img52094edb512d5

Durante a D23 Expo, convenção da Disney realizada no último fim de semana, nos Estados Unidos, o estúdio anunciou um projeto que será realizado em parceria com a Marvel. Não há título, sinopse, previsão de lançamento ou nomes para direção, roteiro e elenco. A única coisa que foi divulgada é a imagem acima.

Nas vésperas do evento, Disney e Marvel anteciparam aos convidados da D23 que “algo estranho” estava por vir em um dos pavilhões da convenção e que tinha relação com revistas em quadrinhos. Promessa cumprida, pois realmente trata-se de um projeto estranho e misterioso. Uma “atualização estranha” está prometida para setembro, conforme afirma um vídeo exibido através do recurso de realidade aumentada disponibilizado via telefone celular aos visitantes da D23.

Especula-se que o projeto está relacionado com uma atração que a Disney há muito tempo planeja criar para seu parque temático, chamada Museum of the Weird. O projeto teria evoluído para uma revista em quadrinhos que será publicada pela Marvel e, em seguida, adaptada para o cinema.

Em setembro deveremos saber do que se trata realmente.

 

Deixe seu comentário