Conheça: The Secret Life of Walter Mitty - Filme que pode render o Oscar a Ben Stiller! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: The Secret Life of Walter Mitty – Filme que pode render o Oscar a Ben Stiller!

Ben Stiller sempre foi um ator de comédia do tipo atrapalhado. Com um cartel de filmes que o credenciaram a ter um estilo muito conhecido no cinema, agora o ator começa a andar em direção a um outro nível de interpretação! E quem esta abrindo esta porta para ele é um filme chamado “The Secret Life of Walter Mitty”.

No longa, Walter Mitty (Stiller) é o gerente de uma loja de produtos fotográficos. Sua vida é bastante pacata e ele é conhecido por todos por ser muito tímido e por não ter muitas pretenções. Isto o leva a sofrer com bolling dos colegas, se sentir inferiorizado e levar uma vida simples, na qual, sua maior fulga são os sonhos. Porém, em um dia normal de trabalho Mitty percebe que um negativo esta desaparecido, com poucas perspectivas, Walter resolve abraçar a causa e embarcar em uma verdadeira aventura para entrar o material.

Confira o trailer:

The Secret Life of Walter Mitty” conta em seu elenco com nomes como Kristen Wiig, Sean Penn, Adam Scott, Patton Oswalt e Shirley MacLaine. O filme é um remake do mesmo título do ano de 1947. E nesta nova versão, Ben Stiller também é quem dirige o filme.

O longa estreia dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, está previsto para 27 de dezembro.

Deixe seu comentário