Cin(estreia) - De dramas e girafas a mutantes canadenses samurais essa semana está imperdível! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cin(estreia)

Cin(estreia) – De dramas e girafas a mutantes canadenses samurais essa semana está imperdível!

1m8xbnnnsaunn0hgubb

A Pedra da Paciência

Esse drama de 2013 feito com a parceria entre Afeganistão e França e conta a história de uma mulher que vive em guerra do Oriente Médio que tem uma conversa emocionante com seu marido em coma.

Amor Pleno

Amor Pleno

Nesse romance de 2012 narra a história de um homem que viaja a Paris e começa um ardente caso com uma europeia. Quando retorna a Oklahoma, já casado com a moça (para conseguir o visto), ele reacende um romance com uma garota da cidade, com quem teve uma longa história.

2_WhatMaisieKnew

Pelos Olhos de Maisie

Drama que traz Julianne Moore e Steve Coogan como os pais da garota Maisie O filme acompanha a disputa de uma rockstar (Moore) e um artista (Coogan) pela guarda de Maisie, de seis anos, enquanto cada um arruma novos namorados. Joanna Vanderham (da série The Runaway) e Alexander Skarsgaard (Melancolia) interpretam os novos pares românticos.

Tese

Tese sobre um homicídio

Roberto Bermudez é um especialista em Direito criminal cuja vida se torna um caos quando ele se convence de que Gonzalo, um de seus melhores alunos, cometeu um assassinato brutal em frente à Faculdade de Direito. Determinado a descobrir a verdade ele começa uma investigação pessoal que logo vira uma obsessão e o leva inevitavelmente a lugares sombrios. A verdade está próxima, mas a que custo?

Zarafa

Zarafa

Animação criada entre a França e Belgica de 2011 Após fugir de um traficante de escravos, o jovem Maki faz amizade com a girafa Zarafa e embarca em diversas aventuras.

Wolverine

Wolverine – Imortal

O segundo solo do mutante mais invocado do mundo, traz novamente Hugh Jackman no papel principal. No novo filme é uma adaptação de uma das melhores histórias do personagem, portanto, podemos aguardar um ótimo filme! Saiba tudo sobre ele aqui no podcast # 47 que foi ao ar hoje!

Opções não faltam, portanto bom cinema para todos!!!

Deixe seu comentário