Conheça: "Red Wing", de Terrence Malick, e "Thanks for Sharing", com Hulk viciado em sexo - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: “Red Wing”, de Terrence Malick, e “Thanks for Sharing”, com Hulk viciado em sexo

Que tal assistir a dois trailers?

redwing_poster-engO filme “Red Wing” só teve apelo fora dos Estados Unidos graças à presença de Terrence Malick nos créditos. O diretor recluso, que voltou a trabalhar a todo vapor nos últimos anos, assinou a produção do filme. Quem o dirige é seu enteado Will Wallace. Com ares de filme lançado direto em DVD, “Red Wing” tem Luke Perry (da série Barrados no Baile) e Frances Fisher (Titanic) no elenco, e narra a trajetória de vida de um jovem órfão que cresceu em uma família com alguns problemas. Infelizmente, temos poucas experiências boas de filmes com diretores pouco evidentes que conseguem um grande diretor para assinar a produção. Tudo parece quadrado demais neste trailer.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Kzs_zOyR7Xc]

thanksforsharing_poster-eng-lrg“Thanks for Sharing” é uma comédia dramática com Mark Ruffalo (o Hulk de ‘Os Vingadores’) e Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro). Na trama, Adam (Ruffalo) é um homem viciado em sexo que começa a se tratar e vive um drama com sua namorada. Piadas feitas por um personagem “gordinho” e a presença da cantora Pink não são elementos que indicam algo inovador ou diferente. E depois de “Shame“, fica difícil falar sobre pessoas viciadas em sexo. Mas a tendência é que seja um filme mais morno que verdadeiramente ruim.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xLSYxqUSI_U]

Nenhum dos filmes tem título em português ou data de lançamento no Brasil.

Deixe seu comentário