Conheça: "Trash", filme com Martin Sheen e Wagner Moura - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: “Trash”, filme com Martin Sheen e Wagner Moura

trash_livroO filme “Trash” será dirigido por Stephen Daldry (Tão Forte e Tão Perto) e terá aos atores Selton Mello (O Palhaço) e Wagner Moura (A Busca) no elenco.

O filme, que será rodado parcialmente no Rio de Janeiro, vai contar a história de três jovens muito pobres, Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein), que trabalham em um lixão. Os amigos encontram uma bolsa que contém uma chave, um bom dinheiro e um documento, resultando a possibilidade de mudança de vida.

O filme, que tem roteiro de Richard Curtis (Quatro Casamentos e um Funeral), é baseado no livro Trash-frontinfanto-juvenil “Trash” de Andy Mulligan, publicado no Brasil com este mesmo título. O livro não especifica o país onde se passa a história, alegando que poderia ser qualquer país da América Latina.

Na trama, Wagner Moura viverá um policial, e Martin Sheen (O Espetacular Homem Aranha) será o padre Juilliard. As funções de Selton Mello e Rooney Mara (Millennium) ainda não foram especificadas.

As cenas principais serão rodadas na cidade de Duque de Caxias, no Jardim Gramacho, conhecido como o maior aterro sanitário da América Latina, em agosto.

Por sua temática, o filme já começa a ser comparado com “Quem quer ser um Milionário”.

Veja mais:

Wagner Moura Em Negociações para participar de adaptação de livro

Deixe seu comentário