“RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos” está se levantando de sua cadeira de balanço para chegar aos cinemas e explodi-lo! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos” está se levantando de sua cadeira de balanço para chegar aos cinemas e explodi-lo!

hr_RED_2_2Você lembra de “RED – Aposentados e Perigosos?” É um filme que saiu em 2010, com Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren. O filme navega na ação e na comédia, pois mostra antigos assassinos de aluguel, agentes da CIA, ladrões, etc… já aposentados e que querem levar uma vida pacata, porém o passado de suas profissões sempre volta para chama-los para um passeio.

Esta é a premissa do filme como um todo, porém, agora, dia 19 de Julho, chega aos cinemas americanos a versão 2 de RED, desta vez com o diretor de “As Loucuras de Dick e Jane”, o senhor Dean Parisot. Ou seja, um diretor que já teve a experiência de fazer um filme que navegue entre 2 gêneros completamente opostos, pois em Dick e Jane, Parisot tinha que balancear o drama com a comédia.

Agora, em RED2 nós voltamos a encontrar os mesmos atores, porém com a entrada de Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones e Neal McDonough. O filme continuará seguindo os passos do aposentado agente black-ops da CIA, Frank Moses, que terá que reúnir sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global que servirá para rastrear um dispositivo nuclear portátil que sumiu das mãos de pessoas importantes.

“RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos” chega aos cinemas americanos dia 19 de Julho e no Brasil no dia 02 de Agosto!

Confira o Trailer:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=80lQgWK14cY&w=640&h=360]

Veja também:

Nesta sexta: thriller com elenco estelar e continuações de terror e animação!

Podcast Cinem(ação) #07 – Filmes de Ação

Podcast Cinem(ação) #30: Filmes de Guerra

Adaptação de Assassin’s Creed ganha produtor de peso! Frank Marshall, de Indiana Jones

Crítica: O Vingador do Futuro (2012)

Deixe seu comentário