Conheça: "Noah" - Filme com Russell Crowe e do diretor de "Cisne Negro" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: “Noah” – Filme com Russell Crowe e do diretor de “Cisne Negro”

Noah-05Darren Aronofsky é um diretor, roteirista e produtor de cinema americano, e tem como sua última obra lançada o filme “Cisne Negro” (2010). De lá para cá, o diretor estava trabalhando em um novo projeto que já chama a atenção dos críticos pelo elenco que se formou. Nomes como Ray Winstone, Jennifer Connelly, Logan Lerman, Anthony Hopkins, Emma Watson e Russell Crowe se uniram a Aronofsky para seu novo filme, Noah.

O longa contará a história bíblica da Arca de Noé com uma visão muito mais moderna e crua. “Noah” mostrará que o mundo esta completamente dominado pelo pecado, e Noé (Russell Crowe) receberá a missão divina de montar uma arca para que toda a criação de bem de Deus seja salva de um terrível dilúvio que está se aproximando. Porém a missão não será fácil, pois um grupo violento pretende “confiscar” a Arca em nome da raça humana.

O filme ainda não tem trailer, muito menos cenas de bastidores, porém já foram divulgadas algumas fotos do elenco e também a arte conceitual do filme, confira:

Arte conceitual:

[youtube=http://youtu.be/2tvlTu-59tg]

“Noah” certamente terá a mão pesada de Aronofsky, e certamente terá sua maior característica, que o drama é psicológico e político. O diretor teve grande parcela em “Cisne Negro”, filme que foi muito bem aceito pela crítica quando envolveu justamente essa tensão de forma tão devastadora. “Noah” promete dar ao diretor a mesma abertura para que mergulhemos não só em uma história já conhecida por todos, mas também a possibilidade de filosofar sobre a trama de forma mais crua e real.

O filme deve chegar apenas em Abril de 2014 nos EUA.

Veja também:

Arronofsky agradece Islândia

The Water Diviner marca a estreia de Russel Crowe como diretor

Filmes para assistir no Dia das Mães

Homem de Aço ganha novo trailer! Cheio de drama!

Os Miseráveis: pecados e virtudes de uma super produção

Crítica: A Luta Pela Esperança

Deixe seu comentário