Adaptação de Assassin's Creed ganha produtor de peso! Frank Marshall, de Indiana Jones - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Adaptação de Assassin’s Creed ganha produtor de peso! Frank Marshall, de Indiana Jones

Já noticiamos aqui no Cinem(ação) que Assassin’s Creed, um dos games de maior sucesso no mercado esta para ser adaptado para as telonas, e começou bem! Pois de cara confirmaram que Michael Fassbender (O Magneto em X-Men Origens) viveria o assassino.

Agora outra notícia chama a atenção para o longa, pois foi confirmado que Frank Marshall, produtor de Indiana Jones, Poltergeist e A Identidade Bourne, será o responsável por tocar o projeto, ou seja, ainda não sabemos se o filme será bom, mas as primeiras notícias começam a dar esperanças!

Sabe-se que a história adaptada ao cinema será de Desmond Miles,um homem dos dias de hoje que é sequestrado por uma obscura organização e forçado por ela a reviver suas vidas passadas na pele de assassinos, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Ao longo dos jogos, o personagem se passa por diversos assassinos em diferentes épocas, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.

Confira a história de Desmond que pode nortear o filme Assassin’s Creed:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=5dOTMqcx30E]

Veja também:

Mais uma para os amantes de games: Assassin’s Creed

Dos games às telas

Portman, Santoro e Fassbender

Halle Berry volta a ser Tempestade no próximo X-Men

X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido terá Sir Patrick Stewart e Sir Ian McKellen

Deixe seu comentário