Promoção! Jack Reacher - O Último Tiro - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Promoção! Jack Reacher – O Último Tiro

jack_reacher_o_ultimo_tiro_cdvd300Um dos mais instigantes heróis a surgir dos livros e ir para as telas faz sua esperada estréia em DVD e Blu-Ray, no dia 9 de Maio de 2013, pela Paramount.

Tom Cruise agarra o papel título com a força bruta pela qual seu personagem é conhecido e sua “fortemente controlada performance prende a atenção o tempo todo até o tenso final” (Elizabeth Weitzman, New York Daily News). Baseado na popular série de livros do autor Lee Child, JACK REACHER foi adaptado para a tela e dirigido por Christopher McQuarrie, vencedor do Oscar® (Melhor Roteiro Original, Os Suspeitos, 1995). Repleto de ação de acelerar o coração, sustos e uma “cena de perseguição matadora” (Chris Vognar, Dallas Morning News), JACK REACHER é “uma diversão com história de detetive durão” (Richard Corliss, Time) que JACK REACHER“vai surpreender todo o mundo com a velocidade e ferocidade da ação” (Marshall Fine, Huffington Post). O filme também apresenta “um elenco top de linha” (Claudia Puig, USA Today) incluindo Robert Duvall (Apocalypse Now), Rosamund Pike (Um Novo Dia Para Morrer), Werner Herzog (O Sobrevivente), David JACK REACHEROyelowo (Planeta dos Macacos: A Origem), Richard Jenkins (O Segredo da Cabana) e Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer).

O filme conta a história de um ex-investigador militar Jack Reacher (Tom Cruise) que surge quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente um homem está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. A lei tem limites, mas Jack Reacher não, neste sucesso de ação máxima.

Confira o Trailer:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=MM829jS4ZFg]

E agora embalado pelo sucesso absoluto do filme, e a chegada de dvds e blu-rays nas lojas e locadoras, o Cinem(ação) embarca em uma promoção para os fãs de Tom Cruise e de filmes de ação!

É isto mesmo! Vamos sortear 5 DVD’s para os fãs do filme! Quer participar?

Então acesse nosso Facebook e concorra!

Deixe seu comentário