Ísis Valverde e Bruno Garcia dublam “Turbo”, a nova animação da DreamWorks - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Ísis Valverde e Bruno Garcia dublam “Turbo”, a nova animação da DreamWorks

image004

A Fox Film do Brasil anuncia dois dubladores nacionais que, pela primeira vez, emprestam suas vozes para uma animação: “Turbo”, de David Soren, a nova produção da DreamWorks. A atriz Ísis Valverde será Brasa, a única integrante feminina da equipe de corrida, e Bruno Garcia será Chet, irmão do caracol Turbo, no filme que estreia em 19 de julho no Brasil.

Dos criadores de MADAGASCAR e KUNG FU PANDA, TURBO é uma comédia em 3D de alta velocidade sobre um caracol que se atreve a sonhar grande – e rápido. Depois que um estranho acidente lhe dá o poder da super velocidade, Turbo leva seu sonho para a pista e embarca em uma incrível aventura para alcançar o que parece impossível: competir com o famoso piloto Guy Champeón. Com a ajuda de uma equipe preparada e esperta, Turbo, o caracol veloz em que ninguém acreditava, arrisca seu coração e sua concha para provar que nenhum sonho é grande demais e nenhum sonhador pequeno demais.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=F-L5bzwdpVI]

Veja também:

Podcast Cinem(ação) #39: Dublagem

Pixar e Dreamworks

O Pequeno Príncipe terá animação com dubladores de peso

Meu Malvado Favorito 2 terá dublagem de “Rebelde”

“Reino Escondido” tem atores globais na dublagem

Deixe seu comentário