Um belo par de notícias da Scarlett Johansson - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Um belo par de notícias da Scarlett Johansson

summercrossing-ScarlettfacegoodtsrA bela atriz Scarlett Johanson (Vicky Cristina Barcelona, Encontros e Desencontros) está em uma excelente fase de sua carreira. Após o sucesso do filme Os Vingadores onde ela interpretou novamente a personagem Viúva Negra, a atriz estréia no banco dos diretores de cinema. Ela dirige a adaptação de Summer Crossing primeiro livro do grande jornalista e escritor Truman Capote para os cinemas.

A história fala sobre uma debutante de 17 anos que fica em Nova York quando seus pais viajam para Paris. É quando ela começa um romance com um valete judeu.

A atriz recentemente deu uma entrevista para um site onde declara: “Há muitos anos comecei a trabalhar o acervo de Capote e da escritora Tristine Skylar para adaptar Summer Crossing, um trabalho inspirador de Truman que conquistou meu coração”, Poder trazer a história para os cinemas como minha estreia na direção é um verdadeiro sonho”.

O longa começará a ser filmado na primeira metade de 2014 e ainda não tem data de estreia definida.

Iron Man 2

Agora uma outra notícia mas dessa vez um trabalho como atriz. E com dois velhos conhecidos. A algumas semanas o Cinem(ação) falou sobre o novo filme do diretor Jon Fraveu, trata-se da comédia de cozinha Chef. Jon Fraveu foi o diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro, e nada mais justo que também termos em um novo filme a presença de Scarlett Johansson e de Robert Downey Jr. !!!

A comédia fala sobre um homem que perde seu emprego de chef culinário e vai cozinhar em uma empresa de caminhões na esperança de recuperar seu talento. Segundo o site The Hollywood Reporter, Johansson será Molly, uma gerente de restaurante e interesse amoroso do personagem de Favreau.

O diretor pareceu bem animado com a presença de Scarlett no longa: “Johansson tem um talento tremendo e estou honrado de trabalhar com ela de novo. Sou um felizardo por trabalhar com pessoas tão talentosas”, disse.

O papel de Downey Jr. será menor, aparentemente, mas ele irá contracenar com Favreau. Sofía Vergara (da séria Modern Family), John Leguizamo (Moulin Rouge) e Bobby Cannavale (O Agente da Estação) também estão no elenco. 

Chef ainda não tem previsão de estreia.

Deixe seu comentário