Filhos do Magneto no filme Os Vingadores 2 ? - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Filhos do Magneto no filme Os Vingadores 2 ?

mercurio-feiticeira-head-PNG1-620x350

É isso mesmo! Já se passaram alguns anos desde que escrevi sobre a grande salada que são os filmes dos quadrinhos Marvel nos cinemas. Isso acontece por que a editora não acreditava no potencial dos filmes então ela vendia os direitos dos personagens para diferentes estúdios, assim como aconteceu com a franquia Homem-Aranha que foi para a Sony, ou com os X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor que foram para a Fox. Ocorre que todo mundo sabe que hoje a Marvel Studios/Disney é a maior fonte de filmes de super-heróis. E podemos esperar cada vez mais novos personagens sendo apresentados ao público para o cinema.

A Fox não fez um bom trabalho com o filme do Demolidor, Elektra, Quarteto Fantástico, todos uma grande furada (talvez o primeiro filme do Quarteto não possa ser inserido neste contexto). Porém os filmes da franquia dos X-Men são muito bons, com destaque para o mais recente X-Men Primeira Classe.

diretorvingadoreshomemdeferro31_pozk

Agora uma notícia que começa a circular as interwebs chama a muito a atenção. Trata-se da possibilidade de termos dois personagens mutantes no novo filme dos Vingadores, são eles, Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

Tudo começou com a seguinte declaração do diretor Joss Whedon: “Oh, eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, um arco de irmão e irmã. Eles estão no filme, é empolganteVocê define certas coisas. Mas dai existe uma certa fluidez ao se trabalhar com Robert Downey Jr. Ele vai querer fazer algo novo no dia e você vai querer que ele faça, pois será engraçado. Então é preciso se manter aberto“.

Os dois personagens estão em uma espécie de limbo dos direitos autorais, pertencendo ao mesmo tempo tanto à Marvel quanto a Fox, isso de acordo com próprio Kevin Feige, C.E.O.  da Marvel Studios.

Tudo isso ainda é tratado com rumores, mas algumas revistas especializadas americanas, já dão a notícia como certa. Nós do Cinem(ação), como sempre, só informamos notícias confirmadas e oficiais, ou seja trate tudo como rumores.

FeiticeiraEscarlate

Quanto aos personagens, ambos são filhos do mutante Magneto, grande inimigo dos X-Men. A Feiticeira Escarlate, nome verdadeiro Wanda Maximoff é uma mutante que usa magia e manipulação da realidade. Já tendo sido vilã e pertencido a Irmandade dos Mutantes e depois entrou para Os Vingadores, a personagem já apareceu em diversos desenhos animados: X-Men Evolution, X-Men Animated Series e outros.

Mercúrio, nome original Pietro Maximoff, é um mutante de cabelos brancos, seu poder mutante permite que ele corra na velocidade do som. Assim como a Feiticeira Escarlate ele também participou da Irmandade dos Mutantes para depois passar para o lado dos mocinhos junto com os Vingadores.  Ele também já apareceu em diversos desenhos dos X-Men.

 

 

Deixe seu comentário