Do documentário às aulas... - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Do documentário às aulas…

image015

Ilana Feldman será  professora de um encontro muito interessante que acontecerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de Maio na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo que terá como tema central O documentário brasileiro contemporâneo”.

Para quem não conhece a professora, aí vai uma rapida descrição dela:

Ilana Feldman é pesquisadora, crítica e realizadora. É doutora em cinema pela Universidade de São Paulo (ECA/USP) e mestre em comunicação pela Universidade Federal Fluminense, instituição pela qual também se graduou em cinema. Em 2011, realizou um Estágio de Doutorado no Departamento de Filosofia da Universidade Paris VIII.

Os encontros prometem ser muito bons e a professora levará aos alunos aspectos técnicos, filosóficos e educacionais sobre o gênero Documentário, e apresentará ao público um pouco mais sobre o como ele vem sendo abordado no Brasil.

As inscrições para os cursos podem ser feitas pelo site do Cultura em Curso. A adesão feita com 15 dias de antecedência terá 15% de desconto.

Sobre o Cultura em Curso

O Cultura em Curso é um projeto de cursos livres dedicado à expansão do conhecimento, à reflexão crítica e a vivências artísticas. A intenção é explorar uma obra, um tema, uma área do conhecimento ou um fenômeno cultural pelo olhar de um autor ou pela leitura de um especialista.

Serviço

Livraria Cultura – Shopping Villa-Lobos
Av. Nações Unidas, 4777
05477-000 – Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo – SP

Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado – 10h às 22h
Domingos e Feriados – 14h às 20h
Tel.: (11) 3024-3599 / Fax.: (11) 3024-3570 

O documentário brasileiro contemporâneo
Ilana Feldman
Datas: 15, 16, 22 e 23 de maio
Horário: sempre das 19h30 às 21h30
Local: Auditório

Deixe seu comentário