Cinem(ação) ganha novo membro! Seja bem-vindo Antonio Dias! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cinem(ação) ganha novo membro! Seja bem-vindo Antonio Dias!

Xaxim

Antonio Dias (Xaxim)

Em busca de novos talentos para colaborar com o Cinem(ação), nós finalmente confirmamos a presença de mais um membro no quadro de autores, e agora trata-se de Antonio Dias, conhecido como Xaxim!

A relação entre o Cinem(ação) e Antonio começou como qualquer relação Site + Internauta, ou seja, ele sempre deixou comentários, participava compartilhando notícias e nos incentivando a escrever mais e mais. Quando ele tomou a atitude de escrever para o “Eu Cinéfilo” tivemos a certeza de que ele acrescentaria muito para nós, em termos de qualidade de textos, assim como para vocês, em termo de novas informações.

Xaxim é Mineiro de Guaxupé, portanto, quase paulista. Nerd, estudioso de várias coisas: farmácia, química, sistema bancário, artes marciais, música (principalmente rock), cinema, quadrinhos… encara quase tudo. Católico, inquieto, um pouco revoltado, algumas vezes contraditório e com uma certeza: “Se você crê que pode, ou não pode fazer algo, no final você terá razão” (H. Ford).

Só podemos agradecer o Antonio Dias por aceitar o convite do Cinem(ação), e dizer que estamos ansiosos pela tonelada de textos que estão por vir!

Seja bem-vindo Xaxim!

Deixe seu comentário