"Reino Escondido" tem atores globais na dublagem - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Reino Escondido” tem atores globais na dublagem

EPIC_First_Look_Group_Crop_w2.0É claro que estava faltando mais uma animação americana com vozes de atores da Rede Globo. O filme “Reino Escondido”, que já havia sido divulgado em trailers como “O Reino Secreto”, e cujo título em inglês é “Epic”, é da Blue Sky (produtora de animação em que Carlos Saldanha é um dos principais nomes) e vem com a famosa alcunha de “dos mesmos criadores de A Era do Gelo e Rio”.

IMG_4181IMG_4143Na versão dublada, que seguramente vai estar presente em todas as cópias nos cinemas, terá as vozes de Murilo Benício como Professor Bomba, o pai da protagonista, e Daniel Boaventura como Ronin, um dos homens bolha, protetores da floresta.

O filme do diretor Chris Wedge (A Era do Gelo, Robôs) conta a história “super original” de uma garota que é levada para o mundo de pequenos seres que vivem na floresta. O trailer, cheio de piadinhas que não tem graça em português, também traz frases batidas e clichês de filmes de aventura, como “às vezes, as conexões não são claras” e “só porque você não vê alguma coisa, não significa que não está lá”.

O filme estreia no dia 17 de maio nos cinemas. Clique nas imagens para ampliar (imagens em alta resolução).

Confira o trailer dublado com as vozes dos atores:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=pOSjwLTbyKs]

Deixe seu comentário