Cinebiografia de Freddie Mercury pode ter ótima novidade! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cinebiografia de Freddie Mercury pode ter ótima novidade!

freddie_mercury_5

Sabe-se que não é de hoje que muitos fãs da banda Queen, aguardam uma cinebiografia muito bem feita de um dos maiores cantores do Reino Unido, Freddie Mercury. Com esta expectativa em alta, muitos boatos rolaram e uma das certezas que já surgiram é que o Baron-Cohen-Freddie-Mercury-MercurioChileGDA_NACIMA20121016_0110_6ator Sacha Baron Cohen (famoso Borat), deve assumir o papel de Freddie, o que na minha opinião é uma das escolhar mais acertadas que os produtores poderiam ter.

Agora surge novo rumor, e desta vez, pode ser um daqueles que dará a coroa para um filme que já surge para ser uma das melhores cinebiografias já feitas, isto porque, especula-se que Tom Hooper, diretor de Os Miseráveis, pode assumir a direção do filme e assim reeditar a grata parceria que fez com Cohen no musical.

Para quem não sabe, Tom Hooper foi indicado ao Oscar 2013, e ganhou notoriedade com o musical. Antes dele Stephen Frears, que dirigiu “A Rainha” era o candidato à direção.

Sobre a cinebiografia, sabe-se que o filme deve retratar os anos em que a famosa banda Queen estava sendo formada, esta história deve ir até o show no Live Aid, em 1985, que consagrou a banda e a levou a um patamar de glória e sucesso.

O filme não tem título, muito menos data de estreia, mas as especulação já começam a dar corpo para esse tão aguardado filme.

Deixe seu comentário