O Grande Gatsby vai abrir o Festival de Cannes - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

O Grande Gatsby vai abrir o Festival de Cannes

ograndegatsby1Baz Luhrman acertou em cheio com seu novo filme. O diretor de “Romeu+Julieta”, “Austrália” e “Moulin Rouge”, mal finalizou o filme e já recebeu um convite que é uma verdadeira honra para qualquer diretor: “O Grande Gatsby” vai abrir o Festival de Cannes. E não é a primeira vez, já que Luhrmann teve seu “Moulin Rouge” abrindo o festival em 2001.

O filme, que tem mais ou menos a mesma “pegada” dos filmes anteriores do diretor, é baseado no mais famoso romance de F. Scott Fitzgerald, um dos mais importantes romancistas dos Estados Unidos.

O Festival de Cannes, tido como o mais importante festival de cinema do mundo, sabiamente escolhe filmes com grandes estrelas de Hollywood para abrirem seus festejos, afinal eles precisam aparecer mais na imprensa. “O Grande Gastby” tem Leonardo DiCaprio como protagonista, além de Tobey Maguire, Joel Edgerton, Isla Fisher e Carey Mulligan no elenco.

A história, que mostra um milionário esquisito apaixonando-se por uma mulher casada e escondendo seu passado obscuro durante a década de 1920, deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 7 de Junho.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MdAGxSvaRjI]

Deixe seu comentário