Três comédias clássicas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Três comédias clássicas

Nada como se divertir com filmes engraçados. E na hora de assistir boas comédias, nada melhor que olhar para trás e procurar pelos clássicos. Confira uma dica de sequência de comédias para aproveitar durante um dia de folga:

temposmodernosTempos Modernos: comece com o clássico dos clássicos. O filme de 1936 mostra um trabalhador sendo demitido e tendo que lidar com um momento de crise. Mesmo com cenas hilárias, o filme termina com uma bela mensagem.

aprimeiranoitedeumhomemA Primeira Noite de Um Homem: Filme de 1967, é considerado o maior clássico das comédias românticas. Nele, Benjamin (Dustin Hoffman) é um tímido recém-formado que é seduzido pela Sra. Robinson, e com ela consegue amadurecer, para então se apaixonar pela filha de sua amante. Excelente pedida para quem está cansado das comédias românticas atuais.

noivoneuroticonoivanervosaNoivo Neurótico, Noiva Nervosa: Típico filme de Woody Allen, de 1977, este traz personagens engraçados em situações nada convencionais em uma Nova York que só Woody Allen consegue filmar. É considerado a grande revelação do diretor.

Deixe seu comentário