Homem de Ferro 3 - Pepper Potts terá sua própria armadura - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Homem de Ferro 3 – Pepper Potts terá sua própria armadura

 

A Disney se reuniu com licenciados na manhã de hoje em São Paulo, onde revelou novidades sobre seus próximos filmes, em especial Homem de Ferro 3.

A maior novidade foi que Tony Stark poderá combinar pedaços de suas armaduras, formando configurações customizadas. Braços da Mark I com peitoral da Mark II e cabeça da Mark III, por exemplo. Mas o arsenal do super-herói incluirá muito mais que isso, já que o depósito subterrâneo de armaduras dele será expressivamente maior do que nos filmes anteriores, com pelo menos 16 novas (e podemos esperar alguns visuais clássicos dos quadrinhos no meio)!

Essa manipulação de peças à distância será possível graças à tecnologia Extremis, que será implantada em Tony Stark na cena da cirurgia que aparece no trailer.

A apresentação revelou também que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) vestirá também sua própria armadura. Vale lembrar que nos quadrinhos, Tony salva sua amada de um destino semelhante ao seu – o estilhaço ameaçando o coração, dando a ela uma armadura chamada Resgate.

As informações foram divulgadas por Simon Philips, o presidente de licenciamento mundial da Marvel, que estava presente no evento.

O filme estréia dia 26 de abril de 2013.

Deixe seu comentário