Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

O MAR NÃO ESTÁ PRÁ PEIXE: Tubarões à Vista

No dia 2 de novembro, a PlayArte lança nos cinemas de todo o Brasil a animação “O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista!”.  É a continuação do Filme o Mar não Está para Peixe (2006)

A direção é do Mark A.Z. Dippé (responsável pelos efeitos especiais de filmes como “Jurassic Park” e “O Exterminador do Futuro 2”).

O lançamento (2/11/12 feriado o/) trará cópias em 2D e também em 3D, rodando em salas selecionadas.

A história se passa um ano depois do filme original (se você não viu o primeiro vai poder assistir a este, mas como estamos falando bem antes do segundo filme dá tempo de você assistir ao primeiro em DVD ou Blu-Ray, streaming…Só não baixe pirata, é feio, viu). Pê é um peixinho treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, agora ele pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, especialmente quando um grupo de maléficos tubarões famintos (liderado por um sujeito desagradável que Pê conhece muito bem) declara que o fim daquela região está decretado – e se aproxima o mais rápido possível! Sozinho, talvez Pê não consiga. Então, ele vai ter que treinar um grupo de bravos companheiros (além de seu próprio filho) para combater esta ameaça cheia de dentes.

Vejam o trailer:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kriSAoxoz2I&feature=share]

 

 

Sair da versão mobile