Conheça: O Gorila - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Conheça: O Gorila

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=hwDcUZGDiFk&feature=player_embedded]

O Gorila novo filme do cineasta José Eduardo Belmonte ( Meu Mundo em Perigo, Se nada mais der certo), acaba de ganhar o seu primeiro teaser, o filme irá competir no Festival do Rio e o vídeo já mostra o clima de drama e devaneios do longa, com o protagonista Otávio Muller largando a carreira de dublador para ficar ligando para outras pessoas, passando trotes. Até que um dia alguém liga para ele.

No elenco estão ainda Alessandra NegriniMariana XimenesMilhem Cortaz, Eucir de Souza, Maria Manuella, Silva Lourenço, Luiza Mariani e Lourenço Mutarelli.

O longa é baseado no conto “O Gorila” de Sérgio Sant’Anna. Na trama, o ex-dublador Afrânio (Muller) é um homem solitário atormentado por lembranças de sua infância. Em seu pequeno apartamento, buscando uma forma de se integrar à sociedade, cria um heterônimo: O Gorila.

Sob a sombra de sua criação, Afrânio, possuidor de uma bela e sedutora voz, passa a telefonar para almas solitárias, em geral mulheres, estimulando fantasias e se alimentando das histórias delas. Durante a ceia de natal, Afrânio se torna vítima de um misterioso telefonema e se vê obrigado a enfrentar o mundo exterior para impedir um suicídio.

 

Deixe seu comentário