Ícone do site Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

Conheça: Hungarian Rhapsody – Documentário do Queen!

A banda de rock britânica, Queen, foi formada em Londres, em 1971. Originalmente era composta por Freddie Mercury (vocal principal, piano), Brian May (guitarra, vocal), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria, vocal). A banda se tornou um ícone musical britânica, principalmente pelo seu término trágico com a morte de Freddie Mercury. Desde então, restou para os fãs e amantes de rock, shows gravados, documentários e recentemente acompanhar shows da banda cover oficial Queen Extravaganza.

Agora chega as telas do cinema, mais precisamente no dia 20 de setembro, o documentário “Hungarian Rhapsody: Queen Live in Budapest ’86” que retratará a jornada do Queen da performance épica no Live Aid em 1985, acompanhando a “Magic Tour”, que terminou no ano seguinte em um show em Budapeste. Este concerto é considerado especial por ter sido o último de Freddie Mercury antes de sua morte em 1991.

Além disso, já foi confirmado que o documentário contará com imagens inéditas da banda e de Freddie, além de podermos assistir mais uma vez a performance marcante da banda com apresentações ao vivo de canções como “Bohemian Rhapsody”, “Crazy Little Thing Called Love”, “We Are the Champions” e “I Want to Break Free”.

Como dito anteriormente o documentário deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de setembro e no Brasil não tem previsão.

Assista ao trailer de Hungarian Rhapsody:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9q7ztDgXg4Y&feature=player_embedded]

Sair da versão mobile