Mensagens no twitter trazem uma novidade para o elenco de Kick-Ass 2 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Mensagens no twitter trazem uma novidade para o elenco de Kick-Ass 2

Uma troca de mensagens, via twitter, entre o roteirista e diretor Jeff Wadlow, o criador da HQ Mark Millar e o ator Christopher Mintz-Plasse  (o Red Mist), confirmam a presença do ator Jim Carrey no filme Kick Ass 2,  a trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2 e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo.

Eis o que foi dito via twitter:

@JeffWadlow:  “6 dias até o início das filmagens… e temos oficialmente nosso Coronel. É isso aí @ChloeGMoretz @MintzPlasse @donald_faison #kickass2″

@MintzPlasse: “@JeffWadlow quem é?!” 

@MarkMillar“@MintzPlasse @JeffWadlow dica – ele vive com 200 guaxinis e papagaios, é dono da máscara de Loki e é considerado por Spielberg um gênio”

Mark Millar, obviamente, refere-se aos filmes Ace Ventura e O Máskara, ambos protagonizados por Carrey.

Carrey viverá o Coronel Estrelas, um ex-mafioso que tornou-se vigilante mascarado e lidera o grupo Justiça Para Sempre, ao lado de seu irmão, o Tenente Listras. Não por acaso, “estrelas e listras” são os elementos que formam a bandeira dos EUA.

O roteiro do filme foi escrito por Jeff Wadlow (Quebrando regras), Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men Primeira Classe.

A estreia acontece em 28 de junho de 2013.

Deixe seu comentário