Conheça: As Vantagens de Ser Invisível - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: As Vantagens de Ser Invisível

O cinem(ação) não irá dissecar todas as maluquices que poderíamos fazer sendo invisíveis, mas sim falaremos de um dos mais novos projetos da atriz Emma Watson (Hermione da série Harry Potter). As Vantagens de ser Invisível (The Perks of Being a Wallflow) adaptação do romance de Stephen Chbosky o filme também conta em seu elenco com Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Ezra Miller (Precisamos falar sobre Kevin).

O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto. No Brasil, o livro foi publicado pela editora Rocco, mesma editora de Harry Potter, Percy Jackson e Eragon.

Autor do romance, Chbosky (Rent) adaptou o roteiro e dirigiu o filme. As Vantagens de ser Invisível é um projeto da Mr. Mudd, produtora de John Malkovich. A Summit Entertainment (responsável pela Saga Crepúsculo) lança em 14 de setembro nos EUA e em 2 de novembro no Brasil.

Assista ao trailer e vejam as fotos divulgadas

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=n5rh7O4IDc0&feature=player_embedded]

Deixe seu comentário