MTV Movie Awards - 2012 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

MTV Movie Awards – 2012

Ontem a noite foi a entrega dos prêmios da 21ª edição do MTV Movie Awards, o evento mais voltado ao público jovem.

O filme Jogos Vorazes foi o grande favorito levando 4 baldes de pipoca, entre eles os de melhor interpretação feminina com a atriz Jennifer Lawrence e masculina com Josh Hutcherson.

A própria organização do evento tentou diminuir a expressividade na Saga Crepúsculo uma vez que em  todos os anos que concorreu ganhou todos os prêmios indicados. Desta vez o filme Amanhecer – parte 1 foi indicado a apenas 2 categorias, nem preciso escrever que ganhou as duas, não é mesmo?

O filme Missão Madrinha de Casamento faturou dois prêmios e Harry Potter e as Reliquias da Morte – parte 2 apenas o de melhor elenco.

A apresentação ficou a cargo do ator britânico Russel Brand, e ainda tivemos prêmios honorários à Johnny Depp,  e a atriz Emma Stone.  Entre os diversos apresentadores houve um momento hilário com uma briga de Charlize Theron e Michael Fassbender, ambos do filme Prometheus.

O auge da premiação foi a presença da Bat-equipe Christopher Nolan, Christian Bale e Gary Oldman e Joseph Gordon Lewitt, eles apresentaram cenas inéditas do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O diretor Christopher Nolan ainda deu a seguinte declaração: “Toda grande história merece um grande final e O Cavaleiro das Trevas Ressurge é a melhor tentativa possível de dar o melhor final possível”.

Agora é aguardar as estréias de Prometheus, Batman e muitos outros sucessos que ainda virão em 2012.

Deixe seu comentário