Diretor de A Rainha cotado para dirigir biografia de Freddie Mercury - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Diretor de A Rainha cotado para dirigir biografia de Freddie Mercury

O filme sobre a vida de Freddie Mercury que será estrelado por Sacha Baron Cohen (Borat), ainda está sem diretor, mas o nome do diretor Stephen Fears tem grande destaque entre a produtora do filme. O diretor britânico é conhecido pelo filme de 2007 “A Rainha” onde chegou  a ganhar o Premio Goya da Academia de Artes e Ciências da Espanha.

Coincidência ou não, o dramaturgo Peter Morgan escreveu a primeira versão do filme e o mesmo dramaturgo trabalhou junto com o diretor Stephen Fears no filme A Rainha.

A trama do filme sobre um dos maiores rock star e músico de todos os tempos se concentrará nos anos de formação da banda até o festival Live Aid em 1985.

Com relação as músicas da banda, o produtor Graham King, possui os direitos das seguintes músicas: Bohemian Raphasody; We Will Rock You; We Are The Champions; Another One Bite the Dust; You’re My Best Friend. Só não foi divulgado ainda se o ator Sacha Baron Cohen irá cantar as músicas.

Com certeza um grande filme a se aguardar.

Deixe seu comentário