Cinem(ação) aprimora Críticas com pontuação - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cinem(ação) aprimora Críticas com pontuação

Vocês já devem ter percebido que ultimamente estamos classificando nossas críticas através de claquetes certo? Nossa intenção é que as claquetes sejam um resumo da crítica do filme, ou seja, ao ver a classificação você já terá uma noção se a crítica foi boa, ruim ou ótima.

Para melhorar a navegação no site e dar mais condições do usuário ir direto nas críticas de seu interesse, agora é possível encontrar os filmes classificados no Menu do site, conforme imagem abaixo:
Ao clicar em Críticas você terá acesso a todas as análises que fazemos no Cinam(ação), independente de sua classificação, porém, se quiser ler apenas as análises classificadas com 3 claquetes, basta colocar o mouse em cima de Críticas e um menu abrirá ao lado, então é só selecionar as 3 Claquetes.

E como é feita a classificação?
Os autores são livres para classificar os filmes do jeito que bem entender, esta questão poderá ser discutida com os leitores, de forma aberta e respeitosa, pois como sabemos, cada um te uma opinião. Os filmes são classificados da seguinte maneira:

1 Claquete: RUIM
 2 Claquetes: RAZOÁVEL
 
3 Claquetes: REGULAR
 
4 Claquetes: BOM
 
5 Claquetes: ÓTIMO

Confira a classificação dos filmes e de sua opinião!

É o Cinem(ação), crescendo e se desenvolvendo!

Deixe seu comentário