Podcast Cinem(ação) #257: Extraordinário - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #257: Extraordinário

Hoje é dia de falar de um filme que custou 20 milhões de dólares e já arrecadou 130 milhões no mundo todo, incluindo no querido Brasil, onde ficou em primeiríssimo lugar nas bilheterias: Extraordinário! O filme de Stephen Chboski com Jacob Tremblay arrancou lágrimas de milhares de pessoas e mereceu um podcast só nosso! Será que o filme é realmente Extraordinário (perdoem o trocadilho)?

Rafael Arinelli e Daniel Cury conversam com Domenica Mendes, do Perdidos na Estante (Leitor Cabuloso) e Edu Sacer, do Loggado, sobre Extraordinário. A ideia é discutir muita coisa! A forma paradoxal como o roteiro é leve e sutil mas ao mesmo tempo escorrega em alguns momentos para o dramalhão. E mais: por que as citações a Star Wars são tão legais? De que forma o filme promove a conexão entre as pessoas e passa a mensagem sobre gentileza? Será que o arco principal é mais da irmã do protagonista? Será que temos um roteiro bem elaborado em relação ao arco dramático do pequeno Auggie? Sobre tempo para confabular sobre o “momento do lago” e o “momento da cachorra” (se prepare: o podcast vem cheio de spoilers)! A atuação de Owen Wilson, das crianças, da Julia Roberts e obviamente de Sônia Braga. Ainda sobra tempo para falar sobre os momentos “autoajuda” e discutir se é válido ter os momentos com a presença da amiga da irmã do protagonista. Se a ideia é racionalizar os momentos de lágrimas saltando dos olhos, então esse é o podcast pra você! Clique no play, aproveite… e seja gentil!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

> 09m39: Repercussão

> 23m50: Pauta Principal

> 1h41m06: Plano Detalhe

> 1h47m31: Encerramento & Erros de Gravação

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

A partir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Plano Detalhe:

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário