Indic(ação) #93: Oceania é continente sim! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #93: Oceania é continente sim!

Que tal conhecer um pouco mais da Oceania e de fato entender que ela não é só a Austrália?!

Olá queridos ouvintes, muito bem vindos ao nosso último especial de filmes por continentes! Nessa temporada o Indic(ação) viajou por todos os continentes do mundo, trazendo obras que realmente valem a pena assistir. Desta vez chegamos continente que restava, a curiosa Oceania!

Este lugar remoto, encontrado no sul do Oceano Pacífico, é conhecido por seus animais incomuns e terrivelmente mortais. Porém, o que não é dito, é que a Oceania é uma grande produtora de filmes e é justamente isso que nós do Indic(ação) viemos fazer para você. Vamos lhe apresentar filmes que lhe ajudarão a conhecer um pouco mais de como é esse continente incrível.

Então os hosts deste programa lindo: Guilherme, Bruno e Alexandre, trazem três dicas de filmes que vão te fazer viajar e ficar no mínimo curioso! Então prepara o bloquinho, a caneta, coloca os fone e aperta o play pro último especial de continentes do Indic(ação)!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

Fale Conosco:

Filmes:

  • Guilherme: Pricilla, a rainha do deserto
  • Bruno: Austrália
  • Ale: The dead lands(2014)

Contribua com o Cinem(ação)

Apartir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário