RAMPAGE – DESTRUIÇÃO TOTAL | The Rock contra monstros gigantes no primeiro trailer
Cinema Mundial

RAMPAGE – DESTRUIÇÃO TOTAL | The Rock contra monstros gigantes no primeiro trailer

Rampage – Destruição Tota, adaptação do game oitentista estrelada por The Rock ganha trailer explosivo

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer da aventura de ação Rampage – Destruição Total, adaptação do clássico game dos anos 80 estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson,  O vídeo mostra a amizade entre Davis Okoye (Johnson) e o gorila George e como o primata se torna uma criatura gigantesca e feroz. Confira:

No filme, o primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.

Confira também o primeiro pôster do filme, que promete ação B descompromissada pra nenhum fã de monstros botar defeito:

Rampage - Destruição Total

Rampage – Destruição Total também é estrelado pela atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Malin Akerman (série de TV “Billions”), Jake Lacy (série de TV “Girls”), Joe Manganiello (série de TV “True Blood”) e Jeffrey Dean Morgan (série de TV “The Walking Dead”, “Batman vs Superman“); além de P.J. Byrne (“O Lobo De Wall Street”), Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), Breanne Hill (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes – Em Chamas”) e Matt Gerald (da série de TV “Demolidor”).

Rampage – Destruição Total estreia nos cinemas brasileiros em 19 de abril de 2018.

Deixe seu comentário