Star Wars ganhará mais uma trilogia nas mãos de Rian Johnson
Cinema Mundial

Star Wars ganhará mais uma trilogia nas mãos de Rian Johnson

Os fãs de Star Wars do mundo todo foram dormir com um sorriso no rosto (ou acordaram se estiverem no Japão), isso porque a Disney anunciou que o diretor Rian Johnson vai ser o responsável por uma nova trilogia Star Wars, que sucederá o vindouro episódio IX em 2019.

Johnson terá a responsabilidade de estruturar os três filmes e deverá ter como companheiro de trabalho o produtor israelense Ram Bergman, para produzir o novo projeto. Os dois já trabalharam juntos em Looper – Assassinos do Futuro, e em Star Wars – Os Últimos Jedi.

A nova trilogia terá uma história independente da saga original e irá introduzir novos personagens, assim como promete ser ambientada em “um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars” .

O anúncio oficial foi feito pelo twitter da Disney, veja:

 

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm disse em pronunciamento oficial: “Todos nós amamos trabalhar com Rian em Star Wars: Os Últimos Jedi“. Ele é uma força criativa, e vê-lo fazer Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia“.

Em um comunicado conjunto, Johnson e Bergman agradeceram a oportunidade. “Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar esse legado nesta nova série de filmes“.

Agora resta ver como Rian Johnson se saiu na direção de Star Wars – Os Últimos Jedi para sabermos o quão animados podemos ficar para esse novo projeto.

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII que estreia dia 14 de dezembro de 2017.

Deixe seu comentário