Podcast Cinem(ação) #251: Thor: Ragnarok - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #251: Thor: Ragnarok

Depois do sisudo Thor (2011) e do soturno Thor: O Mundo Sombrio (2013), chega a vez do colorido e serelepe Thor: Ragnarok. Mas será que o filme do neozelandês Taika Waititi agradou a todos e realmente encantou as pessoas por promover uma desconstrução do subgênero de filmes de super-herói? Talvez não necessariamente. Afinal, o longa estrelado por Chris Hemsworth promove mudanças grandes (ou nem tanto) nos personagens já apresentados pelo MCU – o Universo Expandido da Marvel.

Rafael Arinelli e Daniel Cury mantém o papo com amigos e se reúnem com Henrique Rizatto e Lucas Albuquerque para discutir se Thor: Ragnarok é bom ou se é ruim. Juntos, eles discutem a trilha sonora, os personagens e suas mudanças, os atores e suas atuações, e principalmente a situação da comédia: trata-se de uma boa comédia? Tem piadas boas? Isso traz um novo ar ou “quebra” demais com a linha da história dos personagens? E os personagens secundários, como os de Tessa Thompson, Karl Urban e do próprio Waititi: será que eles são válidos? E qual o sentido dos poderes dos vilões? E quais as explicações para a ordem cronológica dos filmes do MCU: está fazendo sentido? Desta vez, você vai ver um embate de opiniões bem divergentes sobre o filme – e uma média de notas bastante esquisita. Tudo vem com muito spoiler, é claro, então se apronte para entender melhor sobre a saladinha da Marvel e aproveite a discussão saudável! Bom podcast… e não se esqueça de comentar!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

> 04m41: Repercussão

> 16m09: Pauta Principal

> 1h41m01: Plano Detalhe

> 1h54m25: Encerramento & Erros de Gravação

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

A partir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Apoia.se do Cinem(ação)

Patreon do Cinem(ação)

Planos Detalhes:

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário