Indic(ação) #89: Nem todo herói salva! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #89: Nem todo herói salva!

Nesta nova semana o Indic(ação) entra no mundo dos heróis, porém com filmes do gênero que destoam do estamos acostumados a assistir.

Saindo direto do forno o mais novo programa do Indic(ação)! Desta vez nos inspiramos nas histórias de herói, tendo em vista que o cinema hoje, quando o assunto é blockbuster, é basicamente os heróis de quadrinhos que esbanjam sucesso. Porém todos estes grandes heróis tem como objetivo salvar pessoas do perigo é o Indic(ação) decidiu abordar um tipo diferente de herói.

O herói que não liga muito pra salvar e está mais interessado em curar a ressaca com mais bebida. Ou aquele que não tem absolutamente nenhuma motivação e preparo para ser um herói, mas ainda assim veste seu uniforme e tenta impedir crimes em sua cidade.

É meu querido ouvinte o papo hoje é sobre heróis meio “tortos” e para isto Guilherme, Bruno e Alexandre preparam um conjunto de dicas ótimas para você que esta afim de um filme de herói diferente. Então coloca os fones, separa o caderninho, a caneta e aperta o play!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

Fale Conosco:

Filmes:

  • Gui: Hancock
  • Bruno: Kick-Ass
  • Ale: The phantom (1996)

Contribua com o Cinem(ação)

Apartir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário