Phantom Thread - Despedida de Daniel Day Lewis Tem Trailer Divulgado
Cinema Mundial

Phantom Thread – Despedida de Daniel Day Lewis Tem Trailer Divulgado

Phantom Thread dirigido por Paul Thomas Anderson será despedida de Day Lewis dos Cinemas

Em junho desse ano fomos todos pegos de surpresa com a noticia de que Daniel Day Lewis ia se aposentar. Por meio de seu agente o ator divulgou uma nota que surpreendeu a todos:

“Daniel Day-Lewis não vai mais trabalhar como ator. Ele é imensamente grato a seus colaboradores e espectadores por tantos anos. Essa é uma decisão particular e nem ele ou seus representantes vão falar mais sobre o assunto.”

Infelizmente perderemos um dos mais talentosos atores de sua geração. Ganhador de 3 Oscars de Melhor Ator (Meu Pé Esquerdo, Sangue Negro e Lincoln), e tendo sido indicado outras 2 vezes (Em Nome do Pai e Gangues de nova York), o ator é uma unanimidade entre os cinéfilos e especialistas de cinema. Mas, ainda poderemos ver uma última vez Daniel Day Lewis nas telonas.

Acaba de ser divulgado o trailer e o cartaz do último filme do ator Phantom Thread, dirigido por Paul Thomas Anderson, com quem o ator trabalhou em Sangue Negro. O filme se passa na glamorosa Londres pós-guerra, onde o renomado criador de vestidos Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) e sua irmã Cyril (Lesley Manville) são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vem e vão na vida de Woodcock, enchendo o solteiro convicto de inspiração até que ele encontra a jovem e decidida Alma (Vicky Krieps), que rapidamente o encanta e torna-se sua musa e amante. Uma vez controlado e planejado, ele percebe que sua vida perfeita é desbalanceada por esse amor.

Confira a baixo o Cartaz e o Trailer oficial do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=zUd4NjfeUNQ

Phantom Thread tem data de estreia marcada para o dia 25 de dezembro deste ano nos Estados Unidos. Mas ainda não tem data para estrear no Brasil. O filme já aparece entre os cotados para o Oscar 2018. Principalmente na categoria Melhor Ator, e pelo trailer podemos ver que Day Lewis que fechar com chave de ouro sua carreira.

Agora nos resta esperar para conferir essa que infelizmente, poderá ser a despedida de um dos maiores atores de sua geração. Mas quem sabe até lá o ator não muda de ideia. Vamos esperar que sim! Pois essa será uma perda irreparável para o cinema.

Deixe seu comentário