Indic(ação) #87: Filmes de banda - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #87: Filmes de banda

E uma nova semana chega e um novo programa do Indic(ação) também. Desta vez é a hora da banda entrar nas telonas.

Aqui no Indic(ação) nós já falamos sobre os atores completos que dançam, cantam e atuam. Também passamos pelo tema dos musicais que tanto emocionam e até de trilha sonora falamos em um de nossos melhores programas! Faltou nós falarmos dos músicos e bandas que também tem sua participação na sétima arte.

São tantas produções que envolvem não só a música em seu enredo mas envolvem ela com os artistas que as compõe. O programa de hoje é pra você que gosta de alguma banda ou artista e quer ver um pouco mais do trabalho dele nas telas de cinema.

Para tanto nossos queridos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre separaram dicas preciosas de filmes com músicos ou bandas que você poderá se deleitar. Tem Jack Black mostrando que é tão músico quanto ator e também um documentário com lendas da guitarra elétrica! Então se prepara ai separa o caderninho, a caneta e os fone e solta o play!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

Fale Conosco:

Filmes:

  • Gui: School of Rock
  • Bruno:It might get loud
  • Ale: The Commitments

Contribua com o Cinem(ação)

Apartir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Apoia.se do Cinem(ação)

Patreon do Cinem(ação)

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário