X-Men: Novos Mutantes ganha seu primeiro e assustador trailer
Trailers

Novos Mutantes ganha seu primeiro e assustador trailer

Na grande maioria das vezes um filme de super-heróis vem dentro de gêneros como ação e aventura. Independente de serem filmes mais adultos, ou mais infantis, o que dita o ritmo do roteiro é uma história cheia de aventuras com cenas de ação de tirar o fôlego.

Isso acontece em todos os exemplos, seja os mutantes da franquia X-Men aos Vingadores da Marvel. Mas de um tempo para cá os cinéfilos e fãs de bons filmes vem ganhando um novo espaço para verem os super-heróis dos quadrinhos. Isso acontece graças a criatividade de roteiristas e diretores e também dos grandes estúdios abrirem um pouco a mão do caminho tão conhecido e não ter medo de mudar.

Um estúdio que está saindo dessa monotonia dos filmes de super-heróis é a Fox que possui os direitos autorais para cinema de diversos personagens da Marvel Comics, principalmente os mutantes da franquia X-Men.

Em março de 2016 o estúdio da raposa lançou o filme do Deadpool, sucesso mundial e que mesmo que tenha diversas cenas de ação, o filme teve destaque pela sua comédia besteirol.

Um ano depois a Fox apresentou uma obra-prima dos filmes baseados em quadrinhos – Logan. Eles pegaram um personagem que já havia aparecido em oito filmes e deram mais camadas e profundida sobre o carcaju imortalizado por Hugh Jackman em um road movie com elementos de western.

Ano que vem (conhecido como 2018) a Fox trará mais um filme utilizando os personagens mutantes, mas em um filme, que de acordo com o que está sendo “vendido” pelo trailer será o primeiro filme de terror utilizando os supers dos quadrinhos.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), está dirigindo Novos Mutantes, que se passará em um hospital/orfanato onde crianças mutantes vão para que seus poderes não prejudiquem ou machuquem as pessoas ao seu redor. No elenco juvenil temos nomes cada vez mais conhecidos e importantes do cinema atual. Maisie Williams (a Arya Stark de Game of Thrones) será Rahne Sinclair – Lupina; a talentosíssima Anya Taylor-Joy (Fragmentado), será Illyana Rasputin – Magia; Charlie Heaton (Jonathan Byers de Stranger Things) é Sam Guthirie – Cannonball; e a brasileira Alice Braga (Cidade de Deus) vive a Dra. Cecilia Reyes entre outros.

X-Men: Os Novos Mutantes estréia dia 12 de abril de 2018.

 

 

Deixe seu comentário