Wakanda é o ápice da humanidade no novo trailer de Pantera Negra
Chadwick Boseman - Pantera Negra
Trailers

Wakanda é o ápice da humanidade no novo trailer de Pantera Negra

De forma nada sutil fomos apresentados ao Pantera Negra, alter ego de T’Challa em Capitão América: Guerra Civil. Agora o herói ganhará um filme para chamar de seu no início do ano que vêm. E ao contrário de muitos filmes de origens em que vemos apenas o surgimento de um herói (super ou não), nós conheceremos toda uma nação nova.

Wakanda é uma nação fictícia localizada na continente africano, e que escondida do resto do mundo ela é o ápice da humanidade como sociedade e de maneira tecnológica. Isso tudo sem deixar o lado místico e até tribal como nossos antepassados deveriam ser no início da Era do Homo Sapiens.

Com esse novo trailer vemos bem mais do mundo ao redor do Pantera Negra, além dos personagens que vivem ao seu redor, não ouso dizer que são coadjuvantes, sabendo a influência e importância que temos deles nos quadrinhos o mais justo é chamá-los de co-protagonistas.

Pantera Negra é um dos filmes da Marvel Studios que mais traz grandes nomes do cinema mundial! Chadwick Boseman vive o herói e novo rei; Michael B. Jordan (Creed) será o vilão Erik Kilmonger; a ganhadora do Oscar Lupita Nyong’o (Star Wars: O Desperar da Força) vive Nakia; Danai Gurira (que interpreta a Michonne em The Walking Dead) dá vida a Okoye; Forest Whitaker (Rogue One) é Zuri; Daniel Kaluuya (Corra!) é W’Kabi entre muitos outros grandes astros.

Pantera Negra chega aos cinemas em quatro meses no dia 15 de fevereiro de 2018.

 

 

Deixe seu comentário