Indic(ação) #84: Produções Asiáticas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #84: Produções Asiáticas

Continuamos nossa jornada pelos continentes do mundo e essa semana trazemos a você as obras asiáticas!

Finalmente pra você que estava esperando o Indic(ação) finalmente esta passando pela Ásia, um continente com uma cultura totalmente diferente da ocidental mas que em algumas produções bebe de algumas boas referências deste hemisfério do planeta. O Indic(ação) #84 vem também para você que tem interesse em conhecer algo novo vindo do continente asiático e comece a apreciar a arte áudio visual la produzida.

Como em outros especiais continentais esse tem o objetivo de apresentar o mais variado numero de produções executados em terras asiáticas, para que você ouvinte possa entender um pouco mais o que permeia a cultura deste lugar que aos olhos de muitos é místico. Um lugar com muita história e criatividade.

Para tanto nossos hosts de sempre Guilherme, Bruno e Alexandre separaram três dicas perfeitas de produções asiáticas para que você possa se inteirar do que se passa por la, tem desde de filme até anime pra quem ama uma boa animação! Então pega o bloquinho é o lápis e manda o play!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

Apartir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Apoia.se do Cinem(ação)

Patreon do Cinem(ação)

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário