J.J. Abrams irá dirigir e escrever Episódio IX
Cinema Mundial

J.J. Abrams irá dirigir e escrever Episódio IX

J.J. Abrams é anunciado como novo diretor e roteirista de Episódio IX

Depois da demissão de Phil Lord e Christopher Miller da direção Han Solo e da demissão de Colin Trevorrow de Episódio IX, parecia que a bruxa estava solta na Lucas Film. O que preocupou a muitos fãs da saga, inclusive este que vos escreve. A pergunta que surgia era: “Quem irá dirigir o Episódio IX?” Muitos nomes apareceram na imprensa como prováveis diretores, entre eles Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi.

Mas o mistério acabou hoje. A presidente da Lucas Film, Kathleen Kenedy, em comunicado oficial, deu o anúncio tão aguardado: J. J. Abrams será o diretor do filme. Veja o que Katheleen disse:

“Com O Despertar da Força, J.J. entregou tudo o que esperamos, e estou muito empolgada que ele está retornando para fechar a trilogia.”

Vale ressaltar que o jornalista do THR, Borys Kit, já havia adiantado em sua conta no Twitter, que J.J. Abrams estava cotado para dirigir o nono filme da saga.  Veja o que ele disse:

“Será que a Lucasfilm irá com o que testou? Rian Johnson E JJ Abrams são os nomes que aparecem como concorrentes para substituir Colin Trevorrow”.

Além de dirigir, J. J. Abrams irá reescrever o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Vale lembrar que depois de O Despertar da Força, J.J. afirmou que gostaria de estar envolvido no Episódio VIII, que estreia ainda esse ano.

A notícia de que J.J. Abrams está voltando para Star Wars deixou os fãs da saga empolgados. Agora é aguardar e esperar que o diretor faça um trabalho tão bom, ou até melhor do que foi feito em O Despertar da Força. E que ele feche a nova trilogia com chave de ouro. O que não será tão difícil, uma vez que revitalizou duas franquias de sucesso, Star Trek Star Wars. Mas também temos que torcer para que a “toda poderosa” Katheleen Kenedy, deixe J.J. Abrams trabalhar, e que ele possa fazer um filme seu que honre a franquia Star Wars. Nome ele tem e talento também, o que já ficou mais que provado. Então Katheleen Kenedy por favor “Deixe o Homem Trabalhar”. Se ela deixar veremos uma conclusão épica nos cinemas da melhor e mais importante saga cinematográfica.

Agora é esperar até 2019 e ver o que J.J. Abrams está preparando para nós. E enquanto 2019 está bem longe, vamos continuar na expectativa, esse ano tem Star Wars. Dia 15 de Dezembro chega aos cinemas Star Wars: Os Últimos Jedi. Para se preparar confira o trailer e o vídeo promocional do filme abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=dLaz4rJKQJw

Mas e vocês? Empolgados com o anúncio? Deixe seu comentário abaixo e dê sua opinião sobre essa que é a maior notícia do dia.

Deixe seu comentário