Indic(ação) #80: Nicolas Fucking Cage

Indic(ação) #80: Nicolas Fucking Cage

O inegável e inigualável valor de Nicolas Cage, que tantos amam e outros tantos odeiam, mas todos falam sobre.

Estando na estrada a tanto tempo quanto nosso querido Nicolas Cage, é impossível se ver longe de alvoroços e tabloides comentando sua excentricidade, mas muito além disso, ele é um ícone para o cinema(seja para bem ou para mal).

Sobrinho do tão famoso Francis Ford Coppola, renegou seu sobrenome e decidiu fazer sucesso por seus próprios méritos, e não por ser parente do grande cineasta. E não é que o fez? Mas, como na vida não se pode agradar a todos, muitos de seus trabalhos são julgados e há quem diga que ele voluntariamente aceita “papéis ruins” por uma necessidade de “pagar suas contas”.

Neste programa, acompanhado de Filipe Teixeira e Letícia Diethelm, do podcast O Nome Disso É Mundo, veremos como um único ator pode nos fazer sentir tantas coisas diferentes, de traumas a formação de caráter, e passando por muitas risadas, Nicolas Cage é o foco deste episódio tão especial com 5 filmes incríveis, e 5 pontos de vista absolutamente diferentes sobre este mascote do mundo.

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para indicacao@cinemacao.com ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário: