Indic(ação) #76: Ser humano - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #76: Ser humano

Os documentários estão de volta ao Indic(ação) e desta vez o assunto é ligado diretamente ao ser humano!

O programa de número #76 está no ar em mais uma semana com o Indic(ação) cheio das melhores dicas de filmes que você irá achar nesta internet! E como já foi dado o spoiler o programa de hoje tem um tema bem especifico e são documentários que tratam do assunto ser humano, ou seja, aqueles filmes que tentam de alguma forma explicar, mostrar, explicitar a humanidade.

O ser humano se destaca por suas características ligadas ao pensamento racional e sua capacidade de interpretação dos fenômenos do mundo. O objetivo desse programa é fazer uma compilação de documentários que expliquem em parte o ser humano, seja historicamente, emocionalmente, cotidianamente, etc.

Como é de praxe nossos queridíssimos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre separaram quatro dicas de filmes que irão de fazer aprender mais sobre você mesmo e enxergar as diversidade de seres humanos que existem porque embora sejamos da mesma espécie cada indivíduo possui suas particularidades. Então coloca os fones aí, separa aquele caderninho e a caneta pra anotar essas dicas que estão por vir!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/335078722″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário